Saída de Cavalcante da Câmara de Cajazeiras foi um pedido dele próprio: “Fui até onde a doença deixou.”
Eriberto Maciel lamentou o afastamento do renomado fotógrafo de suas funções na Casa Otacílio Jurema
Diante de algumas postagens nas redes sociais, dando a entender que o fotógrafo José Cavalcante teria sido demitido da Câmara Municipal de Cajazeiras, após diagnóstico de um problema de saúde, a assessoria de imprensa informou que o afastamento do fotógrafo foi a pedido dele mesmo.
Em mensagem enviada ao presidente da Câmara, o vereador Eriberto Maciel, o próprio Cavalcante deixou bem claro que a decisão de se afastar foi iniciativa de sua pessoa. “Fui até onde a doença deixou”, disse o fotógrafo.
Eriberto Maciel lamentou o afastamento do renomado fotógrafo de suas funções na Casa Otacílio Jurema, mas demonstrou compreender perfeitamente o momento delicado ao qual Cavalcante vem passando.
LEIA TAMBÉM:
“Cavalcante é um amigo que está passando por uma grande provação. Seu afastamento foi de livre vontade, devido ao estado delicado de saúde em que se encontra. Sem dúvida, durante o tempo que ficou com a gente, realizou um belíssimo trabalho fotográfico para a Câmara de Cajazeiras”, ressaltou Eriberto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário