header top bar

section content

Saída de Cavalcante da Câmara de Cajazeiras foi um pedido dele próprio: “Fui até onde a doença deixou.”

Eriberto Maciel lamentou o afastamento do renomado fotógrafo de suas funções na Casa Otacílio Jurema

Por Caliel Conradho

12/12/2022 às 16h03 • atualizado em 12/12/2022 às 16h04

Saída de Cavalcante fotógrafo da Câmara de Cajazeiras foi um pedido dele próprio: “Fui até onde a doença deixou.”. Foto: Divulgação

Diante de algumas postagens nas redes sociais, dando a entender que o fotógrafo José Cavalcante teria sido demitido da Câmara Municipal de Cajazeiras, após diagnóstico de um problema de saúde, a assessoria de imprensa informou que o afastamento do fotógrafo foi a pedido dele mesmo.

Em mensagem enviada ao presidente da Câmara, o vereador Eriberto Maciel, o próprio Cavalcante deixou bem claro que a decisão de se afastar foi iniciativa de sua pessoa. “Fui até onde a doença deixou”, disse o fotógrafo.

Eriberto Maciel lamentou o afastamento do renomado fotógrafo de suas funções na Casa Otacílio Jurema, mas demonstrou compreender perfeitamente o momento delicado ao qual Cavalcante vem passando.

“Cavalcante é um amigo que está passando por uma grande provação. Seu afastamento foi de livre vontade, devido ao estado delicado de saúde em que se encontra. Sem dúvida, durante o tempo que ficou com a gente, realizou um belíssimo trabalho fotográfico para a Câmara de Cajazeiras”, ressaltou Eriberto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: