header top bar

section content

Polícia Federal prende quadrilha de traficantes e apreende mais de 380 quilos de maconha

De acordo com a Polícia, os envolvidos são suspeitos de praticar vários homicídios. A ação contou com apoio da PRF e PM

Por

12/12/2014 às 11h50

Polícia apreendeu mais de 400 quilos de maconha com a quadrilha (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Federal desencadeou por volta de 1h desta sexta-feira (12) a operação denominada “Esperança” e conseguiu realizar a prisão de cinco pessoas envolvidas em um esquema de trafico de drogas no município de Patos e região. A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Militar.

De acordo com informações da PF, o veículo Fiat, modelo Doblo foi abordado pelos agentes federais na PB 110 entre os municípios de Patos e São José do Bonfim. Após uma vistoria, foram encontrados mais de 380 quilos de maconha dentro do automóvel. Um veículo Ford KA dava apoio ao transporte da droga e também foi abordado pelos policiais.

A droga vinha do Estado de São Paulo com destino a cidade de Patos onde era comercializada. A operação foi realizada denominada "Esperança”, é em homenagem à instalação da Fazenda da Esperança no município de Condado, entidade voltada para a recuperação de dependentes químicos.

Foram presos em flagrante: Daniel Sormany Gomes de Medeiros, 23 anos, Samuel Gonçalves Gomes, de 23 anos, Emerson Oliveira de Araújo, mais conhecido como “Cabeludo”, de 20 anos, Cláudio José Monteiro César, de 30 anos e Felipe Ferreira Alexandre, mais conhecido como “Nino”, de 19 anos.

 

De acordo com a Polícia Federal, os envolvidos são suspeitos de praticar homicídios na cidade de Patos.

Os acusados foram encaminhados até a sede da Polícia Federal em Patos onde ficaram a disposição do delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: