header top bar

section content

Em CZ: Mulheres denunciam ameaças de ex: “Anda armado. Não aceita me ver com outro”

Maria disse que, por conta das ameaças de seu esposo, ela não estava em casa no momento em que houve a violação de sua casa.

Por

11/12/2014 às 15h53

Mulheres denunciam ameaças de ex-maridos

Nesta quinta-feira (11) duas senhoras procuraram a Delegacia da Mulher devido a ameaças por parte de seus ex-companheiros. Uma delas, Maria Soares da Silva, disse que seu marido chegou a destelhar sua casa para pertubá-la.

Maria disse que, por conta das ameaças de seu esposo, ela não estava em casa no momento em que houve a violação de sua casa. “Estava na residência da minha mãe”, disse. Ela comentou que, há três meses atrás, o seu esposo Crispim de Sousa Rolim chegou a agradi-la e machucá-la com um copo de vidro.

O outro caso é da comerciante Maria de Fátima da Silva. Ela contou que se separou há quatro meses e o seu ex-marido vive rondando a casa da sua mãe. “Sou protegida pela Lei Maria da Penha, mas, ele não está nem aí”, relatou.

Maria disse ainda que, o seu ex-marido quer ver a menina, mas, não dá pensão. “Ele anda armado de faca e não aceita me ver com outro”, contou.

A comerciante Maria de Fátima da Silva denuncia seu ex-marido em Cajazeiras

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: