header top bar

section content

Bandidos trancam vítimas em banheiro durante assalto e na fuga trocam tiros com a Polícia Militar em Sousa

Os dois criminosos conseguiram escapar do bloqueio policial e fugiram com destino até a Praça da Matriz no centro de Sousa

Por

09/12/2014 às 08h57

Bomberios saíram em busca dos acusados (Foto: Jefferson Emmanuel)

Um assalto terminou em troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (08) no bairro Jardim Santana, na cidade de Sousa. Apesar do tiroteio, ninguém saiu ferido.

De acordo com informações da PM, dois criminosos não identificados invadiram um estabelecimento comercial de água mineral e renderam os funcionários. Em seguida, as vítimas foram trancadas dentro de um banheiro.

Os bandidos fugiram do local subtraindo uma quantia em dinheiro não revelada pela Polícia. Durante a fuga os criminosos se depararam com uma viatura da PM. Os acusados atiraram contra os policiais e houve troca de tiros.

A dupla conseguiu escapar do bloqueio policial e seguiu com destino até a Praça da Matriz no centro de Sousa. Eles abandonaram a moto de cor preta ao lado da sede provisória do corpo de bombeiros e depois fugiram pelo matagal.

Viaturas da Polícia Militar e do corpo de bombeiros saíram em diligências pelo matagal, mas até o momento os acusados não foram encontrados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador