header top bar

section content

Polícia Civil encontra mais de 2kg de crack escondido em armário e prende traficante

Segundo informações da polícia, o acusado é suspeito de ter participado de assaltos, estouros de caixa eletrônicos e tráfico de drogas

Por

04/12/2014 às 09h06

Acusado foi preso pelo GTE (Foto: DS)

O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa, sob a coordenação do Delegado Seccional, Dr. Sílvio Rabello, conseguiu prender no início da tarde desta quarta-feira (03), na Rua José Benedito de Sousa na Estação em Sousa no Sertão da Paraíba, o popular Antônio Delannio Marques Cipriano. Os policiais apreenderam mais de dois quilos de crack com o acusado.

Conforme informações da Polícia, os agentes do GTE realizavam rondas de rotina pela cidade por volta das 15h, quando se depararam com um veículo Hilux de cor prata com placa de Ipaumirim-CE em atitude suspeita. Foi feita uma abordagem e logo foi constatado que o acusado portava documentos falsos. Após investigações, os agentes descobriram que existe um mandado de prisão contra o acusado expedido pela Justiça do estado do Rio Grande do Norte.

Os policiais fizeram uma busca no interior da residência do acusado e foram encontrados mais de dois quilos de crack. Os agentes ainda apreenderam a quantia de R$ 445,00 em espécie, documentos falsos, celulares e outros objetos.

Segundo informações da polícia, o Antônio Delanio é suspeito de ter participado de assaltos, estouros de caixa eletrônicos e tráfico de drogas.

O acusado foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Aulinson Tabosa para serem adotados os procedimentos que manda a Lei. Após prestar depoimento, Antônio Delanio foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: