header top bar

section content

Jovem rouba celular e é preso pelo GTE após postar Selfie; pistola de brinquedo foi apreendida pela Polícia

O acusado foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa. Conforme informações da Polícia, “Dudu” responde pelos crimes de homicídio e assaltos

Por

03/12/2014 às 10h13

Acusado foi preso pelo GTE (Foto: DS)

Uma ação de investigação realizada na noite desta terça-feira (02) pelo Grupo Tático Especial (GTE) em conjunto com a Polícia Militar resultou na prisão do jovem Joseilton Tertulino da Silva, mais conhecido como “Dudu” de 20 anos. O acusado responde pelos crimes de roubo e homicídio.

De acordo com informações do GTE, o acusado assaltou uma jovem e subtraiu um celular. Após o ato criminoso, o ladrão postou uma Selfie no aplicativo WhatsApp do celular da vítima. Os amigos da vítima salvaram a imagem do acusado e entraram em contato com a Polícia Civil.

Após diligências, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o acusado no Conjunto Frei Damião. Com o criminoso, os agentes do GTE apreenderam uma faca, uma pistola de brinquedo e uma motocicleta roubada.

O acusado foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa. Conforme informações da Polícia, “Dudu”, participou do bárbaro crime de homicídio do jovem Jonas Andrade, assassinado brutalmente em agosto de 2011.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: