header top bar

section content

Homem acusado de estuprar adolescente de 14 anos é preso pela Polícia Civil. Confira!

O acusado ainda responde por homicídio e violência doméstica pela Lei Maria da Penha.

Por

02/12/2014 às 08h57

Acusado foi preso pelo GTE (Foto: DS)

O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil da Paraíba, em Pombal, cumpriu na manhã desta segunda-feira (01), na cidade de Pombal, um mandado de prisão em desfavor de José Fábio Pereira da Silva, 27anos, mais conhecido como “Bibi”, natural de Coremas.

José Fábio é acusado de estupro de vulnerável na cidade de Aparecida, no alto sertão paraibano. Ele foi preso quando se encontrava em um bar localizado no Bairro das Populares, periferia da cidade de Pombal. O acusado já tinha sido detido por embriaguez e desordem pela polícia.

A vítima do estupor é uma menor de 14 anos que reside em Aparecida. O Delegado Seccional de Sousa, Dr. Sílvio Rabello, relata que é de suma importância à prisão destes criminosos, haja vista que vem crescendo em todo o Brasil os casos desse tipo de crime. O enfrentamento da polícia civil, que está fazendo os inquéritos e prendendo os estupradores, tem inibido a ação dos criminosos.

Quando os policiais civis do GTE de Pombal o identificaram, descobriram que se tratava de Bibi e cumpriram o mandado de prisão expedido pela 1° Vara da Comarca de Sousa. Bibi foi encaminhado para o presídio de Sousa, onde se encontra à disposição da justiça.

José Fábio ainda responde por homicídio e violência doméstica pela Lei Maria da Penha. O mandado fora expedido desde o dia 09 de janeiro de 2014, quando o mesmo se encontrava foragido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: