header top bar

section content

Posse: Coronel Cunha assume comando do 6º BPM em Cajazeiras e Guedes na cidade de Itaporanga. VÍDEO!

O Major Guedes disse que é um desafio a mais assumir o comando de um novo batalhão. “Vou fazer o máximo para reduzirmos os índices de violência”. Veja!

Por

01/12/2014 às 19h48

Solenidade de troca de comando em Cajazeiras ainda não foi anunciada (Foto ilustrativa)

A TV Diário do Sertão acompanhou nessa sexta-feira (28), a troca de comando de alguns batalhões da Polícia Militar. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Patos.

O 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Sousa foi empossado o tenente-coronel Rômulo Ferreira de Araújo, em substituição ao Major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro.

Para o 6º BPM, com sede em Cajazeiras foi empossado o Tenente Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto, em substituição ao Major Antônio Guedes Neto, que ficou a frente do 13º BPM, com sede em Itaporanga.

O Major Guedes disse que é um desafio a mais assumir um novo batalhão. “Vou fazer o máximo para reduzirmos os índices de violência”.

Já o Tenente Cunha agradeceu a oportunidade de voltar para a cidade de Cajazeiras.

Já o Capitão Bruno Silva, parabenizou o novo comandante de Cajazeiras. “O governador está mudando os comandos para dinamizar a segurança pública do Sertão”.

O evento foi bastante prestigiado por vários seguimentos sociais, inclusive a Igreja Católica. 

O ex-comandante do 6º BPM, José Ronildo destacou que a mudança nos comandos segue uma prática normal, pois existem metas na Polícia Militar. “Isso serve para motivar a tropa a fazer sempre mais”.

Mais fotos abaixo e veja reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: