header top bar

section content

Motorista fica preso às ferragens em grave acidente entre carro e micro-ônibus na BR 405. Veja as fotos!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local colhendo informações sobre o acidente de trânsito entre os veículos. Confira os detalhes

Por

30/11/2014 às 23h05

Motorista ficou preso às ferragens (Foto: Nosso Paraná RN)

Um grave acidente registrado neste sábado (29) na BR 405, deixou ferido o popular Elias Ezídio de Araújo, de 24 anos. A colisão envolveu um ônibus Jardinense que seguia com destino a capital potiguar que colidiu frontalmente contra o veículo que era conduzido pela vítima.

De acordo com informações da Polícia, um dos pneus do ônibus estourou e o condutor perdeu o controle do volante, ocasionando a colisão contra o carro de Elias Ezídio.

Com o impacto, o jovem ficou preso às ferragens e foi socorrido por equipes do corpo de bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital, sendo transferido em seguida para outro Hospital em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Outras duas pessoas também ficaram feridas. Francisco Edilon Lima Silva, 52 anos, e um bombeiro de 28 anos, estavam no ônibus, sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local colhendo informações sobre o acidente de trânsito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: