header top bar

section content

6º BPM deflagra operação “nômade”, realiza mais de 50 abordagens, apreende menores e prende maiores

O comandante da operação, o Capitão Fernando informou que a operação teve abrangência nas cidades circunvizinhas jurisdicionadas pelo 6º BPM. Confira!

Por

25/11/2014 às 18h07

Polícia realiza blitz em Cajazeiras (Foto ilustrativa)

O 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da cidade de Cajazeiras deflagrou a operação “Nômade”, e nesse final de semana conseguiu realizar cinquenta e sete abordagens a motocicletas, doze carros, cinquenta e cinco pessoas revistadas, duas pessoas presas e encaminhadas ao Presídio Regional Padrão do município.

O comandante da operação, o Capitão Fernando informou que a operação teve abrangência nas cidades circunvizinhas jurisdicionadas pelo 6º Batalhão de Policia Militar.

A Força Tática da cidade de São José de Piranhas prendeu José Correia de Sousa, 52 anos, flagrado tentando instalar no caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil um aparelho utilizado para clonagem de cartões do tipo “Chupa Cabra”. Com o acusado foi aprendido à quantia de 185,00 reais, vários cartões magnéticos e um Ford Fiesta.

Em Cajazeiras foi preso Fernando Ramos do Nascimento, de 19 anos, acusado de furtar vários perfumes numa Loja localizada no centro da cidade.

Também foi presa em Cajazeiras, Maria Pereira Sales, de 34 anos, por desacato a autoridade.

Na segunda-feira (25) foram encaminhados para 1ª Delegacia Distrital, os menores de 12 e 11 anos, acusados de adentraram uma Padaria localizada na Rua Joaquim Braga Barreto, Zona Norte de Cajazeiras e de lá furtaram uma sacola com pães, biscoitos, doces, balas e água mineral. 

Outro menor de 16 anos foi detido na mesma localidade por ter furtado uma motocicleta CG 125, cor vermelha de propriedade do jovem José Francieudo de Oliveira Mariano, de 21 anos. A motocicleta foi recuperada e entregue na 1ª Distrital.

Já o Bope efetuava rondas e abordagens no Bairro São Francisco, quando foi surpreendida com a atitude de um sujeito não identificado que ao perceber a presença da PM, abandonou uma motocicleta de cor preta, 150 c/c, de placa: HWQ 8547 PB, saiu em desabalada carreira e tomou rumo ignorado, o veiculo foi entregue na 1ª Delegacia, para as medidas cabíveis ao fato.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: