header top bar

section content

Exclusivo: Governador exonera comandantes dos batalhões de Sousa e Cajazeiras

O Diário Oficial desta terça-feira (25) também trouxe mudanças no comando em vários Batalhões da Polícia Militar. Confira aqui

Por

25/11/2014 às 08h29


                                               Os comandantes da PM de Cajazeiras e Sousa foram exonerados (Foto: Diário do Sertão)

O Diário Oficial desta terça-feira (25) publicou ato governamental que promove mudanças no comando de vários Batalhões da Polícia Militar da Paraíba. As modificações fazem parte da política do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança e da Defesa Social (Seds), na busca por melhores resultados na redução dos índices de criminalidade nas áreas de atuação dos batalhões.

Para o 14° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Sousa, foi designado o tenente-coronel Rômulo Ferreira de Araújo, em substituição ao Major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro que foi exonerado.

Em Cajazeiras, o Diário Oficial também trouxe a exoneração do Major Antônio Guedes Neto. O novo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar ficou com o Tenente Coronel Eneas da Cunha Rolim Neto.

Com a mudança, o comando do policiamento do 3° BPM, com sede em Patos, ficará com o tenente-coronel Francisco Rubens de Andrade Campos, em substituição ao tenente-coronel Encas da Cunha Rolim Neto.

O Diário Oficial também trouxe mudanças no comando do Policiamento Regional da Polícia Militar da 1ª Reisp, no comando do 13°BPM, 2°BPM e no comando do Batalhão de Operações Especiais.

Veja abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: