header top bar

section content

Jovem é assassinado a tiros durante partida de futebol no Sertão da Paraíba; torcedora é atingida por bala perdida

Após o crime, os acusados fugiram do local com destino ignorado. A PM foi acionada, mas até o momento não localizou os acusado

Por

17/11/2014 às 11h13

Jovem foi assassinado a tiros durante a partida de futebol (Foto: Catolé News)

Uma partida de futebol terminou em tragédia por volta das 16:30h deste domingo (16) no sítio Timbaubinha de Dentro, zona rural de Brejo dos Santos, no sertão da Paraíba. O jovem Alexandre da Silva Lima, que tinha 21 anos, foi assassinado a tiros e a torcedora Andreza da Silva Lima, que assistia ao jogo de futebol quando foi atingida por uma bala perdida.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens desconhecidos chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra Alexandre que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já a jovem Andreza foi atingida com um tiro na perna e foi socorrida em uma ambulância até o Hospital São Lucas, em Brejo dos Santos.

O corpo de Alexandre da Silva Lima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Após o crime, os acusados fugiram do local com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não localizou os acusados. A Polícia Civil está investigando o assassinato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: