header top bar

section content

Após sair de missa, aposentado morre em grave acidente na BR 230. Veja os detalhes!

O corpo do aposentado foi encaminhado em uma viatura do Rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos

Por

16/11/2014 às 22h58

Acidente foi registrado na BR 230 em Sousa (Foto: Diário do Sertão)

O aposentado Aurito José Cordeiro, mais conhecido como “Baiano”, que tinha 70 anos, morreu em um grave acidente na noite deste domingo (16) na BR 230 em Sousa. A vítima retornava para sua residência no Sítio Massapê dos Dias quando acabou sendo atropelado por um carro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso tinha acabado de sair de uma missa e voltava para casa em uma bicicleta quando ao tentar atravessar a pista acabou sendo atropelado por um automóvel de cor branca que seguia no sentido Sousa a Cajazeiras.

O motorista do carro, Valdolito Santos Soares Júnior, residente em João Pessoa, disse aos agentes da Polícia Rodoviária Federal que ainda tentou desviar do ciclista, mas não conseguiu. “Logo após o acidente, acionei o Samu e o corpo de bombeiros, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, disse o motorista.

O corpo do aposentado foi encaminhado em uma viatura do Rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: