header top bar

section content

Polícia Militar vai fiscalizar veículos por toda cidade: Fechando cerco contra criminalidade

O Sargento Willians Alexandre de Lira, comandante do 1º. Pelotão de Trânsito, iniciou a operação ao lado do Capitão Bruno Silva

Por

12/11/2014 às 11h22

Polícia está realizando blitzes na cidade de Sousa (Foto: Charley Garrido)

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Major Nicolau Terceiro, determinou uma operação de blitz por todo o município de Sousa para intensificar as fiscalizações e coibir a circulação de veículos irregulares e impedir a ação da criminalidade. A ação policial se iniciou nesta quarta-feira (12).

Participam da operação os Policiais Militares do Pelotão de Polícia de Trânsito (Pptran), e integrantes do Batalhão e Operações Policiais Especiais (Bope) Os PM’s estão realizando abordagens diariamente em vários pontos da cidade.

O Sargento Willians Alexandre de Lira, comandante do 1º. Pelotão de Trânsito, iniciou a operação ao lado do Capitão Bruno Silva, comandante da 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras.

 

“É uma operação que vai buscar apreender drogas, armas e além disso, os condutores que estiverem em situação irregular ou dirigindo embriagado também serão abordados”, disse o Capitão Bruno.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: