header top bar

section content

Polícia Civil apura se queda de menina do 3º andar foi acidental ou criminosa. Confira!

O boletim de ocorrência foi feito no 1º Distrito Policial. A adolescente trabalhava na casa como babá.

Por

12/11/2014 às 10h48

Bombeiros socorreram a vítima para o Hospital Regional (Foto: Liberdade 96 FM)

Por volta das 09:30, dessa terça-feira (11), a polícia militar da cidade de Pombal foi solicitada para prestar um apoio ao Corpo de Bombeiros daquela cidade, que estava socorrendo a uma menor de 17 anos de idade, na Rua Maria Almeida Ângelo no bairro Vila Nova, que tinha caído misteriosamente de um apartamento do terceiro andar.

A PM foi até o citado local e foi informada por testemunhas que a vítima no momento da queda estava completamente nua e foi levada de volta para dentro pelo proprietário do apartamento, Gildeberg Medeiros Nobre de 37 anos, que ao perceber que os vizinhos iam chamar a polícia, evadiu-se do local em uma motocicleta Honda Biz.

O boletim de ocorrência foi feito no 1º Distrito Policial. As primeiras informações fornecidas pelo delegado Anderson Fontes, que investiga o caso, são de que testemunhas relataram que ouviram um barulho e quando foram averiguar encontraram a garota no chão. A adolescente trabalhava na casa como babá. No momento do ocorrido apenas a menor e um homem de 37 anos, estavam no imóvel. Ele fugiu e ainda não se apresentou para prestar depoimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: