header top bar

section content

Caso Valfredo: Família presta queixa contra promotor após confusão: “Um transtornado”

A mãe da criança falou que o caso será levado ao Ministério Público e também será encaminhado à Corregedoria e ao Conselho Tutelar

Por

11/11/2014 às 09h52

Família presta queixa contra promotor após confusão (Foto: Facebook)

A funcionária pública, Amanda Silveira Dantas, que é mãe do garoto de seis anos que sofreu ameaças do promotor de Justiça, Valfredo Alves Teixeira, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (10) na delegacia de Polícia Civil sobre a confusão que ocorreu no Campestre Clube de Sousa no último sábado (08).

De acordo com testemunhas, o promotor de Justiça, que atua na área da infância e juventude, envolveu-se em um tumulto no Campestre Clube, em meio a uma briga de crianças. As cenas que o promotor Teixeira protagonizou foram parar nas redes sociais.

Em entrevista exclusiva ao portal e TV Online Diário do Sertão, a mãe da criança falou que o caso será levado ao Ministério Público e também será encaminhado à Corregedoria e ao Conselho Tutelar. “O caso agora que se iniciou, esse promotor se acha melhor do que os outros, espero que o Clube e o Conselho Tutelar da cidade se manifestem sobre o assunto”, disse Amanda.

Veja o vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: