header top bar

section content

Em menos de 5 horas, duas pessoas morrem em graves acidentes no Sertão da Paraíba. Confiras as imagens!

O condutor do carro sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal

Por

10/11/2014 às 11h31

Homem morreu após capotar o veículo (Foto: Liberdade 96 FM)

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados no último domingo (09) no Sertão da Paraíba. Uma das vítimas tinha apenas 18 anos de idade e morreu após um acidente de moto no município de Pombal.

O primeiro acidente ocorreu no fim da tarde, na rodovia estadual PB-325, que liga a BR 230 ao município de Catolé do Rocha, onde o motorista Francisco Almeida Ferreira, de 39 anos, mais conhecido como “Gordinho”, perdeu o controle do veículo Veraneio que saiu da pista e capotou várias vezes.

O condutor do carro sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local do acidente.

Pombal
O outro acidente ocorreu durante a noite no município de Pombal. O jovem Elielson Garcia Ferreira, de 18 anos de idade, acabou morrendo em um grave acidente de moto. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conduzia uma moto quando perdeu o controle e se chocou violentamente contra o solo. 

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o jovem até o Hospital de Pombal, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito instantes depois.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: