header top bar

section content

Vídeo: Promotor de Justiça se irrita durante confusão e afirma : “bato no filho e no pai”

O promotor garantiu que o conflito já foi solucionado e que não ficou qualquer tipo de mal-estar com a família do menino. Veja aqui!

Por

10/11/2014 às 08h51

Valfredo Alves Teixeira, promotor de Justiça (Foto: Diário do Sertão)

O promotor de Justiça da Paraíba Valfredo Alves Teixeira, que atua na área da infância e juventude, envolveu-se em um tumulto no Campestre Clube, cidade de Sousa no último sábado (08) em meio a uma briga de crianças. As cenas que o promotor Teixeira protagonizou foram parar nas redes sociais.

O promotor ficou nervoso porque seu filho teria durante uma briga entre crianças. ”Ele bateu várias vezes no meu filho”, queixou-se o promotor de Justiça, que aparece nas imagens, de camiseta branca.

“E a sua bateu nas costas do meu de sandália”, retrucou uma mulher, mãe de uma das crianças. “Sua esposa (do promotor) viu quando ele bateu de sandália, todo mundo tá de testemunha que ele bateu, ficou as costas marcadas.”

Teixeira exaltou-se e disse que bateria até na criança. “Eu bato no seu filho, em você e em toda sua raça, se esse garoto tentar bater em meu filho”, falou.

No Facebook
Em publicação, o promotor Valfredo Alves garantiu que o conflito já foi solucionado e que não ficou qualquer tipo de mal-estar com a família do menino que teria agredido seu filho.

“Houve sim uma alteração nos ânimos porque um garoto de aproximadamente seis ou sete anos arremessou uma garrafa no meu filho de apenas dois anos, o que poderia ter machucado muito. Eu como pai fui defender meu meu filho, cobrar que a família do outro garoto tomasse providências. Mas, no final, ficou tudo resolvido, o pai desse menino é filho de um dos meus melhores amigos aqui da cidade de Sousa. Guardo muito respeito pela família inteira, está tudo bem”, afirmou.

Assista ao vídeo divulgado nas redes sociais:

VEJA NOTA DE ESCLARECIMENTO DA APMP

A Associação Paraibana do Ministério Público, entidade representativa dos Procuradores e Promotores de Justiça, ativos e aposentados, diante das notícias veiculadas acerca da conduta do associado Valfredo Alves Teixeira, durante incidente ocorrido no Campestre Clube, na cidade de Sousa-PB, vem esclarecer o seguinte:

O vídeo que circula na internet não mostra a origem da discussão entre as partes, apenas registra que o associado Valfredo Alves Teixeira teria questionado eventuais agressões a seu filho, ocasião em que foi cercado por várias pessoas estranhas, que passaram a confrontá-lo e a filmar o episódio, trazendo uma maior tensão ao ambiente.

O associado Valfredo Alves Teixeira, em momento algum, apresentou-se como Promotor de Justiça ou quis se prevalecer do cargo, estando no direito dele, como cidadão, de acionar a polícia, devido ao ambiente criado, com várias pessoas estranhas o cercando, filmando e confrontando, dando a entender, inclusive, que sua incolumidade física estaria em risco, quando imaginou que um dos presentes pudesse estar com uma arma na bolsa, o que provavelmente o levou a essa reação, sem qualquer consequência.

Tamanho o ambiente de animosidade criado que um dos autores da filmagem, não participante da discussão, chega a ameaçá-lo e injuriá-lo no final do vídeo.

Trata-se de episódio isolado, causado pelo tumulto, registrando que associado Valfredo Alves Teixeira sempre prestou relevantes serviços à sociedade local, com atuação diligente na área da infância e juventude.

Assim, vem a APMP – Associação Paraibana do Ministério Público – esclarecer os fatos e repudiar quaisquer ataques pessoais dirigidos ao associado Valfredo Alves Teixeira.

João Pessoa, 09 de novembro de 2014

Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho Presidente da Associação Paraibana do Ministério Público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: