header top bar

section content

Em Cajazeiras: motorista perde o controle do volante, atropela e mata idoso na BR 230

​O condutor do carro abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada

Por

08/11/2014 às 15h05

Idoso não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois (Foto: WhatsApp)

Um grave acidente registrado na noite da última sexta-feira na BR 230, próximo ao Estádio de Futebol "Perpetão" de Cajazeiras, resultou na morte do aposentado Raimundo Pereira da Silva, de 66 anos, que era mais conhecido como “Peinha”.

De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo de placas CJZ-1232, Campo Grande/RS, bateu na traseira da bicicleta que era conduzida pelo idoso. Com o impacto, a vítima foi arremessada a vários metros do local do acidente e sofreu várias lesões pelo corpo.

Raimundo Pereira não resistiu à gravidade dos ferimentos foi socorrido por uma ambulância, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras.

O motorista do carro abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e está apurando as causas do acidente.

O corpo de “Peinha” foi encaminhado em uma viatura do Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: