header top bar

section content

Em Cajazeiras: Brasil Integrado prende cinco pessoas, apreende drogas e arma. Vídeo!

Josélio pediu inclusive a compreensão dos cidadãos de bem com relação as abordagens. “Infelizmente a polícia precisa fazer isso para inibir os meliantes”, disse.

Por

07/11/2014 às 16h52

Operação Brasil Integrado em Cajazeiras

A Operação Brasil Integrado foi realizada com sucesso em Cajazeiras. Através da Fronteira Nordeste as Polícias Militares da Paraíba, Ceará e do Rio Grande do Norte com apoio da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal apreenderam drogas (45 trouxas de maconha) e um revólver calibre 38 com seis munições, além de efetuarem a prisão de cinco pessoas, através de mandados de busca e apreensão.

As pessoas presas na operação são: Domarcos Moreira de Souza, Wesley Deveny Silva de Lacerda, Luciano de Sousa Araújo e Débora dos santos Gomes Moura. O nome da quinta pessoa não foi divulgado.

Em Cajazeiras, o delegado regional Gilson Teles e o capitão Josélio Araújo, responsável pela Polícia Inteligente (P2) divulgaram os resultados da operação realizada nessa quarta e quinta-feira (05 e 06) e, comentaram algumas peculiaridades da seccional. 

O delegado destacou a problemática dos crimes praticados por menores que, não podem permanecer apreendidos. Já o capitão Josélio falou da importância de realizar blitz nas divisas dos estados e dentro da cidade. “Estamos visando diminuir a incidência de furtos, principalmente contra mulheres, que tem ocorrido bastante em Cajazeiras”, relatou.

Josélio pediu inclusive a compreensão dos cidadãos de bem com relação as abordagens que vão continuar. “Infelizmente a polícia precisa fazer isso para inibir os meliantes”, disse.

Nacional – No Brasil, 20 estados realizaram ações de enfrentamento à violência simultaneamente, reunindo mais de 20 mil profissionais da área de segurança pública, Receita Federal e Ibama. 

Na Paraíba, um efetivo de 388 policiais entre civis, militares, rodoviários federais e federais participaram da Operação Brasil Integrado – Ação Fronteira Nordeste, coordenada pelo Ministério da Justiça (MJ). O trabalho teve como resultado a apreensão de 19,2 quilos de explosivos em pedreiras clandestinas localizadas no município de Picuí, na região do Seridó, e ainda na prisão de 23 pessoas em flagrante ou por mandado de prisão.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: