header top bar

section content

Polícia prende homem acusado de assaltar e atirar no peito de irmã: “Perdoo ele” VÍDEO

O delegado Sylvio Rabello vai prestar todas as informações da operação que resultou na prisão do acusado. Confira!

Por

05/11/2014 às 12h26

Acusado de assaltar madre Aurélia foi preso pelo GTE (Foto: Charley Garrido)

Um operação realizada pelo Grupo Tático Especial da cidade de Sousa nesta quarta-feira (05) no município de Petrolina em Pernambuco, resultou na prisão de Júnior da Silva, mais conhecido como  “Júnior de Sinval”, acusado de ter participado do assalto contra a madre Aurélia ocorrido no ano de 2001. Na época, a religiosa saiu ferida com um tiro que perfurou o pulmão.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens participaram do roubo. Eles invadiram a casa das freiras e renderam as vítimas, momentos depois a madre Aurélia foi alvejada com o disparo de arma de fogo.

Na época, um dos acusados identificado como João Neto acabou sendo preso, e morreu um dia depois de ter ganhado a liberdade da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

O delegado Sylvio Rabello vai prestar todas as informações da operação durante entrevista à imprensa na tarde desta quarta-feira (05).

O assalto
A madre Aurélia prestou entrevista a apresentadora Paloma Santos no programa Interview da TV Diário do Sertão e falou sobre o atentado que sofreu na cidade. “Ele atirou no meu coração, mas a bala desviou e perfurou o pulmão, mas fui muito bem tratada. É coisa de Deus”.

Aurélia declarou que perdoou o homem que por pouco não acabou com sua vida. “Porque não perdoar? Só tinha vontade de falar com ele para perguntar por que ele tinha feito aquilo. Não tenho raiva, tenho pena”, finalizou.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: