header top bar

section content

CZ: Irmão de homem morto em acidente na região acusa motorista bêbado e pede justiça

Raimundo não sabe afirmar se seu irmão Geraldo estava alcoolizado, mesmo assim, diz que a culpa foi de Gildemar.

Por

29/10/2014 às 16h23

Irmão de vítima fatal faz apelo a justiça. (Fotos: Wgleyson)

O popular Raimundo Pereira das Chagas, irmão do pedreiro Geraldo Moreira das Chagas morto em um acidente no último sábado (25), fez um apelo a justiça, pedindo a punição de Gildemar Batista Dantas que, segundo ele, foi o causador do sinistro.

Raimundo disse que, além de causar o acidente, Gildemar não prestou socorro a seu irmão. “Fico muito triste com isso, se o cara tivesse socorrido, meu irmão não teria morrido”, disse.

Raimundo não sabe afirmar se seu irmão Geraldo estava alcoolizado, mesmo assim, diz que a culpa foi de Gildemar. Por outro lado, informações da polícia dão conta de que Gildemar sim, apresentava sintomas de embriaguez.

O acidente que vitimou Geraldo, conhecido popularmente como Miguin, ocorreu nas proximidades da cidade de Santa Helena.  A vítima tinha saído de Cajazeiras para votar no município vizinho. Raimundo, irmão da vítima, afirmou que falou com ele na hora do sinistro e que o mesmo pediu socorro, dizendo que havia quebrado uma perna.

Geraldo deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras após ter tido cinco paradas cardíacas. Ele não resistiu a hemorragia e faleceu minutos depois.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: