header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Criança é atropela por motoqueiro em Cajazeiras; Moradores protestam e acusam SCTrans por retirar quebra mola

​Segundo informações de moradores da rua, o acidente foi causado após a retirada de um quebra molas construído pela comunidade.

Por

27/10/2014 às 17h05

Criança atropelada em Cajazeiras. Veja

Uma criança de cinco anos de idade foi atropelada nesta segunda-feira (27), no bairro Pôr do Sol, cidade de Cajazeiras, causando revolta aos moradores.

Com impacto, a crianças sofreu lesões na cabeça e escoriações pelo corpo sendo socorrida para Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Após o acidente, populares se manifestaram no local do acidente, pois segundo informações de testemunhas, um motoqueiro atropelou a criança quando se deslocava em alta velocidade.

De acordo com informações do pai da criança, José da Silva Damacena, o menino brincava em determinado foi colhido violentamente por uma moto que não prestou socorro foragindo do local.

O que causou?
?Segundo informações de moradores da rua, o acidente foi causado após a retirada de um quebra molas construído pela comunidade.

O popular Judivan Damacena afirmou que a Superintendência de Trânsito (SCTrans) de Cajazeiras mandou retirar o redutor de velocidade, vindo a causar o acidente a criança.

A Polícia Militar e o Superintendente do SCTrans, Eudomar Pereira estivem no local. Eudomar autorizou a reconstrução do quebra mola na rua, na tentativa de reduzir a problemática.
    
Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”