header top bar

section content

Acusado de matar vendedor da região de Cajazeiras com facada no pescoço é preso no Pará

O acusado conseguiu fugir após o assassinato, mas terminou sendo preso horas depois pela Polícia Militar. Na delegacia ele negou participação no crime. Veja!

Por

24/10/2014 às 09h55

Acusado foi preso pela Polícia após o crime (Foto: Diário do Pará)

Uma operação realizada entre policiais militares e civis resultou na prisão do acusado Magno Vieira do Nascimento, de 35 anos. Ele é acusado de ter assassinado na última terça-feira (22), na cidade Itupiranga, Estado do Pará, o vendedor Washington Isódrio Coelho de Sousa, de 39 anos, que morreu com uma facada no pescoço.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu quando Washington saiu para cobrar uma dívida a Magno. Houve uma discussão entre os dois e Magno desferiu um golpe de faca no pescoço de Washington que não resistiu e morreu no local. 

O acusado fugiu após o assassinato, mas acabou sendo preso horas depois pela Polícia. Na delegacia ele negou participação no crime.

De acordo com o delegado Timóteo Oliveira, algumas testemunhas que estavam no local apontaram Magno Vieira como o homem que tirou a vida de Washington. O delegado Timóteo disse ainda que conta com o apoio das testemunhas para elucidar não esse crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: