header top bar

section content

Comerciante morre e quatro pessoas ficam feridas após grave acidente; pista não possui sinalização

Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Já foram registrados vários acidentes na referida PB. Veja vídeo!

Por

21/10/2014 às 15h38

Comerciante morreu após capotar o veículo em uma curva

Mais um grave acidente foi registrado na PB 384 que liga São José de Piranhas a Carrapateira. Dessa vez, na manhã desta terça-feira (21) e resultou na morte do comerciante identificado como "Nego de Josué". Já foram registrados vários acidentes na referida PB que não possui sinalizações de segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, o comerciante conduzia uma caminhonete L-200 quando em uma curva, perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou várias vezes.

Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Outras quatro pessoas que estavam no automóvel também ficaram feridas. Duas vítimas foram socorridas para o Hospital de São José de Piranhas, já uma adolescente de 17 anos e um idoso foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

 

Capotamento
No último dia 14 de outubro, foi registrado um grave acidente na PB 384 que resultou na morte de Francisco Bezerra Feliciano. O jovem conduzia um veículo Fiat Uno de cor vermelha com destino ao município de São José de Piranhas, quando em uma curva, acabou perdendo o controle do automóvel que capotou várias vezes.

Falta sinalização
A PB 384 é uma pista que está parcialmente construída, pois a empresa responsável pela obra abandonou os serviços. O local ainda não possui proteção de meio fio, e não existe qualquer tipo de sinalização que alerte sobre as curvas.

Veja reportagem da Tv Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: