header top bar

section content

Duas pessoas morrem durante perseguição e troca de tiros no sertão; radiologista foi atingido na cabeça

O funcionário da Maternidade estava consertando sua moto em uma oficina quando foi atingido pela bala perdida. Imagens fortes!

Por

17/10/2014 às 09h12

Homem morreu após ser atingido por bala perdida (Foto: Bom Sucesso PB)

Uma perseguição policial terminou com duas pessoas mortas por volta das 15h da última quinta-feira (16) no município de Bom Sucesso, sertão da Paraíba. Uma das vítimas atingida na cabeça por uma bala perdida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a perseguição policial iniciou após uma viatura ter avistado duas pessoas suspeitas em uma motocicleta. Durante a fuga houve troca de tiros. O estudante Silvane de Sousa Saldanha, de 19 anos, que estava na moto, foi atingido com um tiro e foi socorrido para o Hospital Regional DR. Américo Maia em Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.


                                     Um dos ocupantes da moto foi atingido com tiro e morreu no Hospital (Foto: Catolé News)

Ainda durante a perseguição, um dos disparos acertou a cabeça do radiologista Eudson Cosme de Lima, de 44 anos. Ele era funcionário da Maternidade de Bom Sucesso, e estava consertando sua moto em uma oficina quando foi atingido pela bala perdida. O radiologista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Um adolescente de 14 anos que estava conduzindo a motocicleta foi apreendido pela Polícia e levado até a delegacia de polícia civil

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir quem teria efetuado o tiro que matou o funcionário do hospital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: