header top bar

section content

Mototaxista cajazeirense morre em acidente entre carro e moto; mulher e criança ficaram feridas

A motorista do carro e uma criança que também estava no veículo foram socorridas pelo Samu até o Hospital Regional. Veja!

Por

09/10/2014 às 22h33

Mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Wgleyson)

Um grave acidente entre um carro e uma moto registrado no início da noite desta quinta-feira (09) na PB 400 em São José de Piranhas, resultou na morte do mototaxista cajazeirense Gilmar Andrade de Sousa, que tinha apenas 23 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma caminhonete L 200 de cor prata que era conduzida por Maria Eridan, tentou ultrapassar um ônibus escolar, mas a motorista não conseguiu e acabou colidindo de frente contra uma motocicleta de cor vermelha que era conduzida pelo mototaxista.

Com o impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Já os veículos envolvidos na colisão ficaram parcialmente destruídos.

O corpo da vítima foi encaminhado em uma viatura do Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

 

A motorista do carro e uma criança que também estava no veículo foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Cajazeiras.

Veja a reportagem da TV Diário do Sertão


 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: