header top bar

section content

Menina de 12 anos foge de escola e confessa que fez sexo com o namorado de 18; acusado foi preso

Por se tratar de uma ocorrência envolvendo menor de idade, o acusado foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil. Confira aqui!

Por

09/10/2014 às 11h28

Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia (Foto: Ilustrativa/internet)

O jovem Oscar Jorge de Sousa, de 18 anos, foi preso na manhã da última quarta-feira (08) no Sítio Recanto, zona rural de Sousa, após ter mantido relações sexuais com uma menina de apenas 12 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a garota estava na sala de aula quando fugiu da escola no município de Marizópolis para se encontrar com Oscar. Os dois saíram para uma casa na zona rural onde mantiveram relações sexuais.

Familiares da menina acionaram a Polícia, e os militares saíram em diligências e conseguiram localizar a menina e o jovem em uma casa no sítio Recanto, zona rural de Sousa. Os dois confessaram aos policiais que realmente haviam praticado sexo.

Por se tratar de uma ocorrência envolvendo menor de idade, o jovem Oscar Jorge de Sousa, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: