header top bar

section content

Polícia investiga quatro estupros no Vale do Piancó; vítimas são meninos e meninas. Veja!

Todas as quatro vítimas, meninos e meninas pobres e subnutridos, foram submetidos a exame sexológico e o resultado deve sair nos próximos dias.

Por

08/10/2014 às 14h50

Polícia investiga estupros no Vale do Piancó. (Foto Ilustrativa)

O delegado Cristiano Santana está apurando quatro casos de estupro que chegaram a Delegacia de Itaporanga, no Vale do Piancó. Segundo informações os casos ocorreram nos dias 22 e 24 do último mês de setembro.

De acordo com o jornal Folha do Vali, um dos casos ocorreu com duas irmãs de 11 e 14 anos de idade. O caso dessas meninas, que eram violentadas havia mais de um mês, chegou ao conhecimento da polícia no dia 22, segundo o delegado, e os suspeitos já foram identificados.

O outro caso ocorreu em uma área do antigo lixão de Itaporanga: um menino de oito anos e outro de 16, foram violentados sexualmente no último dia 24.

As vítimas contam que o acusado, que já foi identificado e deixou a cidade, convidou os dois menores para o antigo lixão e, quando chegou no local, estuprou os dois meninos. A violência sexual foi tão grande que eles precisaram ser submetidos a cirurgias para a reconstituição da região anal.

Todas as quatro vítimas, meninos e meninas pobres e subnutridos, foram submetidos a exame sexológico e o resultado deve sair nos próximos dias. 

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Folha do Vali

Tags:
Recomendado pelo Google: