header top bar

section content

Primos são presos após tentar assaltar mercadinho com pistola de brinquedo na cidade de Sousa. Vídeo!

Em entrevista ao Dário do Sertão, um dos acusados revelou que fez o assalto porque estava precisando de dinheiro para ajudar a família. Confira os detalhes

Por

06/10/2014 às 11h53

Acusados foram presos pela Polícia Militar na cidade de Sousa (foto: Diário do Sertão)

Duas pessoas foram presas na última sexta-feira (03) após uma tentativa de assalto ao JC Mercadinho no bairro Jardim Santana, na cidade de Sousa. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos acusados.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla chegou ao local em uma moto e um deles armado com uma pistola de brinquedo rendeu as funcionárias e anunciou o assalto. Como não havia dinheiro no caixa, os bandidos fugiram sem levar nada.

 

A PM foi acionada e saiu em diligências conseguindo localizar e prender os primos Iago Faustino dos Santos de 20 anos e Rodrigo Ferreira Lopes dos Santos de 19 anos. Os acusados foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil e ficaram a disposição do delegado de plantão.

O acusado Rodrigo Ferreira Lopes dos Santos revelou que fez o assalto porque estava precisando de dinheiro para ajudar a família.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: