header top bar

section content

Urnas com defeito e vazamento de gás em local de votação marcam eleições em Sousa

O Chefe de Cartório, João de Deus, autorizou a entrada da equipe que registrou imagens com exclusividade. Confira o vídeo!

Por

05/10/2014 às 12h39

Urnas Eletrônicas apresentaram problemas na cidade de Sousa (Foto: Charley Garrido)

Filas longas se formaram desde as primeiras horas deste domingo (05) para votação nas principais seções eleitorais da cidade de Sousa. Três urnas eletrônicas apresentaram problemas na data e a hora.

Técnicos eleitorais compareceram aos locais de votação e resolveram rapidamente os problemas nos equipamentos eletrônicos. Em seguida, foi impressa a zerésima e às 8h foi iniciado o processo de votação.

Policiais militares tentaram impedir que a reportagem do Diário do Sertão acompanhasse o trabalho dos servidores eleitorais. O Chefe de Cartório, João de Deus, autorizou a entrada da equipe que registrou imagens com exclusividade.

 

Por volta das 9h o Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado para verificar um vazamento de gás na Escola Batista Leite, local onde foram instaladas 15 sessões eleitorais. Os bombeiros constataram o vazamento e retiraram o botijão da cozinha, tranquilizando as pessoas que estavam no local.

Mesmo diante de algumas ocorrências, pessoas de todas as idades compareceram às urnas para exercer o papel de cidadão.

?Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: