header top bar

section content

Delegado da Polícia Federal dá detalhes sobre desarticulação de quadrilha em Cajazeiras

Também foi apreendido um revólver calibre 38, nove celulares, cartões de memória e quatro veículos: um Honda Civic, uma Hillux, um Cruze e uma motocicleta 350 cilindradas.

Por

03/10/2014 às 16h22

Muito ouro, nove celulares e um revólver foram apreendidos em CZ (Fotos: Wgleyson)

O delegado da Polícia Federal, Derly Brasileiro cedeu entrevista dando esclarecimentos com relação a quadrilha que foi desarticulada em Cajazeiras nessa quinta-feira (03). De acordo com Derly, foram apreendidas muitas jóias de ouro, como relógios, anéis, entre outros. 

Também foi apreendido um revólver calibre 38, nove celulares, cartões de memória e quatro veículos: um Honda Civic, uma Hillux, um Cruze e uma motocicleta 350 cilindradas.

O delegado revelou que através de denúncias anônimas, a Polícia Federal e Polícia Militar começaram a fazer diligências, tentando identificar essas pessoas relacionadas a crimes envolvendo instituições financeiras. “Percebemos que pessoas de diversos estados estavam planejando fazer crimes contra bancos, não se sabe ainda se na Paraíba ou no Ceará”, disse o delegado.

Seis pessoas foram presas e foi cumprido um mandado de busca e a preensão na residência de um dos envolvidos, localizada próximo ao Hospital Regional de Cajazeiras. Os suspeitos foram conduzidos até o Presídio Regional de Cajazeiras.

Os nomes dos envolvidos são: Luiz Carlos dos Santos Sousa, Wilson José de Oliveira, Edironaldo Araújo da Silva, Gleyson de Sousa e Weslei Silva Barros. A empresária presa foi identificada como Luana e é proprietária de uma loja de roupas “Lua Nita” no centro de Cajazeiras. divulgado.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: