header top bar

section content

Agricultor é atingido com tiro durante fuga de presidiários na Colônia Penal de Sousa. Veja

Familiares informaram que o agricultor ouviu os disparos e correu para pegar sua filha quando sofreu o tiro. Confira o vídeo!

Por

01/10/2014 às 13h18

Um morador terminou atingido por um tiro durante a perseguição aos fugitivos (Foto: DS)

Dois detentos conseguiram fugir da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa na manhã desta quarta-feira (01). De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos usaram uma “Tereza” para conseguir pular o muro da casa prisional.

Guarnições da Polícia Militar saíram em diligência para capturar os fugitivos. Policiais Federais participavam de uma reunião no 14° Batalhão de Polícia Militar e também saíram em perseguição aos acusados.

 

Durante as buscas, a Polícia conseguiu capturar os detentos José Leandro Gonçalves e Rodrigo Pereira Sousa.

Agricultor ferido
Durante as buscas, o agricultor Janailson Filho Neto de 34 anos, que mora ao lado da casa prisional foi alvejado na perna direita. Familiares informaram que o agricultor ouviu os disparos e correu para pegar sua filha que estava do lado de fora da casa quando foi atingido com o tiro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi até o local e socorreu a vítima até o Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber atendimento médico.

Veja vídeo!

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: