header top bar

section content

Após incêndio em dois restaurantes, peritos buscam causas do fogo e devem divulgar os laudos nos próximos dias. Vídeo exclusivo!

O incêndio pode ter iniciado após um fogo em um terreno baldio que fica por trás do restaurante Palhoça do Bistrô. Assista aqui!

Por

30/09/2014 às 08h31

Bombeiros estiveram na cidade de Sousa periciando os locais dos incêndios (Foto: Charley Garrido)

Dois peritos estiveram na cidade de Sousa na última segunda-feira (29), buscando identificar as causas dos incêndios que destruíram dois restaurantes na última quinta-feira (25). Os laudos devem ser divulgados em 30 dias.

O perito do Corpo de Bombeiros, Nazareno Oliveira, vistoriou os dois locais atingidos pelas chamas e falou que está investigando o que provocou o início das chamas, mas revelou também que o incêndio pode ter iniciado após um fogo em um terreno baldio que fica por trás do restaurante Palhoça do Bistrô.

 

Os empresários Zenildo Rodrigues e Gabriel Mariz, contrataram um perito criminal para investigar as causas do incêndio no Bali Bar. Em entrevista exclusiva ao portal Diário do Sertão, o perito criminal, Ranvier Feitosa Aragão, revelou que durante as análises o incêndio que atingiu os dois restaurantes foi realmente um fogo no terreno baldio.

O incêndio se estendeu por várias horas e só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros. Os dois estabelecimentos comerciais possuem cabanas feitas de palhas, o que facilitou a propagação das chamas.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: