header top bar

section content

Jovem de 18 anos morre após ser alvejado com três tiros: “Se morrer, é só enterrar”, diz acusado. Assista!

Os policiais militares apreenderam um revólver usado na tentativa de homicídio, nove munições intactas e quatro deflagradas. Confira os detalhes aqui!

Por

24/09/2014 às 20h17

Autor dos disparos foi preso em flagrante pela PM (Foto: DS)

O jovem Crisogônio Marques de Oliveira, foi alvejado com três tiros na tarde desta quarta-feira (24) no bairro Várzea da Cruz em Sousa. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas morreu no início da noite.

De acordo com informações da Polícia, a vítima estava sozinha em uma bicicleta quando duas pessoas chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Crisogônio foi atingido com três tiros e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo horas depois.

Após o crime, os acusados fugiram em uma motocicleta de cor preta. Policiais realizaram diligências e avistaram os suspeitos. Houve perseguição e a dupla terminou sendo capturada em flagrante. Os policiais apreenderam um revólver usado na tentativa de homicídio, nove munições intactas e quatro deflagradas.

O eletricista Higor Ally Soares (foto), de 18 anos, foi preso em flagrante. Um adolescente de 17 anos, que conduzia a motocicleta durante a ação criminosa também foi apreendido pela PM.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha se envolvido em uma briga no último fim de semana com o irmão do acusado Higor Ally Soares. “Ele queria matar meu irmão, e eu fui atrás de matá-lo mesmo. Eu atirei para mata-lo mesmo”, confessou Higor.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: