header top bar

section content

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na cidade de Cajazeiras; polícia investiga crime

A Polícia Civil está investigando o crime na tentativa de localizar e prender os acusados.

Por

22/09/2014 às 09h21

Jovem foi alvejado com quatro tiros e morreu no local (Foto: Wgleyson)

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Cajazeiras. Na madrugada desta segunda-feira (22), o jovem Dalyson Gonçalves, que tinha 18 anos, foi assassinado a tiros em frente ao “Araras Bar” às margens da PB-393 em Cajazeiras. 

De acordo com informações da polícia militar, Dalyson estava conduzindo uma motocicleta, mas ao passar em frente ao referido bar foi surpreendido por dois homens não identificados que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido com quatro tiros, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local do crime.

Os agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram perícia no local do homicídio. O delegado de plantão encaminhou o corpo da vítima em uma viatura do Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.

A Polícia Civil está investigando o crime na tentativa de localizar e prender os acusados.

Dois homicídios em quatro dias
Com a morte do jovem Dalyson, a Polícia Civil registrou o segundo assassinato em apenas quatro dias em Cajazeiras. No último dia 18 de setembro, o agricultor Deusimar Tavares de Lima, de 59 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça. O homicídio ocorreu no Sítio Caiçaras I na zona rural de Cajazeiras.

Veja a reportagem da TV Diário do Sertão e todos os detalhe ás 17h no Sertão Alerta 


 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: