header top bar

section content

Sousense acusado de homicídio é preso em Fortaleza durante operação do GTE. Vídeo!

O homicídio aconteceu no dia 21 de setembro de 2003 em um bar no bairro do Angelim em Sousa

Por

17/09/2014 às 08h14

Ivanaldo Vieira de Oliveira foi preso pelo GTE em Fortaleza (Foto: Diário do Sertão)

O Grupo Tático Especial `(GTE) da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), coordenado pelo delegado Sylvio Rabello, conseguiu prender na última terça-feira (16) o popular Ivanaldo Vieira de Oliveira, de 60 anos, acusado de ter praticado um homicídio no ano de 2003 na cidade de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Civil, o Juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa expediu o mandado de prisão, e os agentes do GTE conseguiram localizar Ivanaldo em Fortaleza. O acusado foi transferido até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde ficou a disposição da justiça.

O crime
O homicídio aconteceu no dia 21 de setembro de 2003 em um bar no bairro do Angelim em Sousa, onde Luzimar de Oliveira conhecido também como “Luzimar da Ambulância” foi assassinado com vários tiros.

Tentativa de homicídio
O GTE conseguiu prender na última segunda-feira (15) duas pessoas acusadas de tentar assassinar o eletricista Fred Mercury Trajano da Silva de 23 anos, que foi baleado com dois tiros na coxa.

Os agentes da Polícia Civil, passaram a investigar o caso e através de levantamentos foi constatado que os acusados se encontravam em uma residência na vizinha cidade de Lastro/PB e em menos de 24 horas conseguiram prender a dupla.

Foram presos: Diego Queiroga da Silva de 20 anos e Francinaldo Gonçalves da Silva de 25 anos. Durante a ação um dos acusados ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Sousa e apresentados ao delegado de plantão Dr. Francisco Abrantes, juntamente com a arma usada no crime que também foi apreendida.

A Polícia Civil só na cidade de Sousa, através do GTE já efetuou mais de 100 prisões só em 2014, seja por cumprimento de mandados de prisões ou flagrante delito, sempre com intuito de tirar os criminosos das ruas e garantir a tranquilidade à população.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
LAMENTÁVEL

Por causa de dívida de drogas do filho, Sertaneja é morta a tiros dentro de casa no Distrito Federal

VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus