header top bar

section content

Assaltantes trocam tiros com a polícia militar durante perseguição após assalto a posto de combustíveis na região de Sousa. Veja vídeo

O estudante foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa e confessou que era obrigado a para participar dos assaltos

Por

14/09/2014 às 09h57

Um dos acusados terminou sendo preso pela Polícia Militar (Foto: Diário do Sertão)

O estudante Davi Leone Silva, de 20 anos, foi preso na noite do último sábado (13), após ter assaltado o posto de combustíveis na cidade de Nazarezinho, sertão da Paraíba. A prisão ocorreu após uma troca de tiros com policiais militares.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois acusados chegaram ao posto de combustíveis e praticaram o roubo, renderam o frentista depois fugiram em uma motocicleta.

 

Durante a fuga, houve perseguição e um dos acusados efetuou vários disparos de contra os policiais militares que revidaram. Davi Leone terminou sendo preso em flagrante, já o outro assaltante conseguiu fugir pelo matagal.

O acusado Davi Leone foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa e confessou que era obrigado a para participar dos assaltos. “Eu fui ameaçado de morte. Eu estava dormindo em casa, quando ele chegou me obrigando a ir fazer o assalto, se não ele ia me matar, então eu tive que ir pilotando a moto”, disse Davi Leone.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: