header top bar

section content

Bandidos montam barreira para tentar assaltar ônibus da Guanabara em Sousa; PM foi acionada

De acordo om informações da Polícia Militar, várias buscas foram realizadas pela localidade na tentativa de localizar os acusados, mas eles fugiram. Confira aqui!

Por

11/09/2014 às 09h48

Polícia Militar foi acionada (foto: ilustrativa)

Uma barreira usada para realizar assaltos foi montada por criminosos na noite da última quarta-feira (10), no contorno que liga Sousa ao Lastro. De acordo om informações da Polícia Militar, homens não identificados colocaram várias pedras para tentar impedir a passagem dos automóveis.

De acordo com informações da PM, um ônibus pertencente à empresa Guanabara seguia no sentido Sousa à Uiraúna, quando o motorista foi obrigado a estacionar o veículo, pois os obstáculos colocados na pista impediam o tráfego dos automóveis que seguiam pela rodovia.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, se deslocaram até o local e retiraram os obstáculos da pista liberando o trânsito. Várias buscas foram realizadas pela localidade na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento eles não foram identificados.

A PM alerta aos moradores, para que qualquer informação sobre pessoas suspeitas agindo naquela localidade, entrem em contato através do número de emergência 190 para denunciar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”