header top bar

section content

Acidente com Van do Sertão deixa 12 pessoas feridas, entre elas professora de Cajazeiras

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Por

10/09/2014 às 07h09

Professora se envolve em acidente (Facebook)

Um acidente entre uma van que transportava agricultores e o veículo da professora Stefânia Cartaxo Pessoa, de 46 anos foi registrado segunda-feira (8), na BR-230 deixando 12 pessoas feridas. Stefânia é de João Pessoa e é professora da Faculdade Santa Maria em Cajazeiras.

O acidente acorreu nas proximidades do município de Soledade, e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a professora ficou em estado grave. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a PRF, no km 200 da BR-230 no sentido litoral, uma van que seguia da cidade de Triunfo, no Sertão, na direção de Campina Grande transportava agricultores para a Companhia Nacional de Abastecimento de Campina Grande (Conab) e colidiu com outro veículo, que invadiu a pista contrária.

De acordo com o inspetor Francisco Luís Ferreira, a PRF acredita que a motorista do carro de passeio pode ter cochilado perdendo o controle do veículo. Os demais feridos todos com lesões leves foram socorridos para o Trauma de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: