header top bar

section content

Corpo de agricultor é encontrado amarrado dentro de cacimbão na zona rural de Brejo dos Santos

Brejo dos Santos apresenta índices alarmantes de homicídios, decorrentes de brigas e rixas entre famílias

Por

09/09/2014 às 17h26

Corpo encontrado amarrado dentro de cacimbão (Foto Catolé News)

Populares encontraram nesta terça-feira (09) o corpo agricultor Geraldo Gonçalves Ferreira, 45 anos de idade, que estava com as mãos amarradas para trás, dentro de um cacimbão, na comunidade de Carnaubinha, zona rural de Brejo dos Santos.

Peritos da Polícia Civil de Cajazeiras foram acionados, e com a ajuda de Bombeiros Militar de Catolé do Rocha, retiraram o corpo do agricultor.

Segundo constatou a nossa reportagem, o corpo já estava em adiantado estado de putrefação, sendo necessária a remoção imediata o IML (Instituto Médico Legal) de Campina Grande.

Entenda caso
Segundo depoimentos de familiares da vítima, o agricultor saiu para caçar desde o último domingo (07), e não retornou mais para sua residência.

Os familiares com a ajuda de vizinhos iniciaram uma busca minuciosa na tentativa de encontra-lo. Para surpresa de todos, o agricultor foi encontrado dentro do cacimbão, já sem vida e com as mãos amarradas para trás.

Um detalhe também chamou a atenção dos peritos, é que bem próximo ao cacimbão (cerca de 20 metros) existia uma mancha semelhante a uma poça de sangue, o que deu a atender, que a vítima foi executada antes de ser atirado dentro do calabouço.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: