header top bar

section content

Acusado de atear fogo em loja de Cajazeiras conta detalhes de como praticou o crime

“Sou viciado e minha intenção era somente roubar uma tv, mas pegou fogo numas caixas de papelão e não teve mais jeito”. Disse

Por

09/09/2014 às 17h18

Acusado preso na cidade de Cajazeiras

A polícia Civil de Cajazeiras prendeu nessa segunda-feira (09), Jeremias Henrique de Lira, de 25 anos, acusado de atear fogo nas Lojas Magazine Luíza, no centro de Cajazeiras.

O incêndio ocorreu na noite desse domingo (08), e consumiu todo o estoque da loja, comprometendo inclusive o prédio.

O acusado confessou que entrou na loja pelo teto para roubar uma tv, mas como estava escuro queimou um pedaço de corda para clarear o local, mas as chamas se alastraram pelo depósito.

Mesmo com o local em chamas, Jeremias ainda levou uma tv. “Lutei pra apagar mas não deu certo não”.

Jerimias disse a polícia que vendeu a tv por R$ 200,00 para usar droga. “Sou viciado e minha intenção era somente roubar uma tv, mas pegou fogo numas caixas de papelão e não teve mais jeito”.

O acusado revelou que retirou a tv da loja antes das chamas aumentarem, mas quando retornou para apagar o fogo já era tarde. “Muita fumaça”.

Após o assalto Jeremias sofreu um tiro e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas depois de medicado conseguiu fugir. “Chegou um homem dizendo que tinha caguetado ele, e foi logo atirando”.

O Delegado Luiz Neto revelou que a polícia conseguiu apreender a tv, que foi encontrada dentro do matagal. “Recebemos denúncias anônimas e efetuamos a prisão”.
 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: