header top bar

section content

Lamentável: fotógrafo cajazeirense morre vítima de grave acidente de moto. Confira!

Rodrigo Abreu trabalhava como fotógrafo no portal de eventos Canal Noite.

Por

06/09/2014 às 23h15

Jovem tinha 19 anos (Foto: Facebook)

O jovem cajazeirense Rodrigo Abreu, mais conhecido como "DJ Rodrigo", que tinha 19 anos morreu vítima de um grave acidente na noite deste sábado (06) na PB 384 que liga as cidades de São José de Piranhas a Carrapateira.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo estava em uma motocicleta Honda Bros quando acabou perdendo o controle e caindo. O cajazeirense não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

O garupa da moto, Gustavo Brasil, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Cajazeiras onde se encontra internado recebendo atendimento médico.

O local do acidente de trânsito foi isolado pela polícia militar até a chegada do Rabecão que encaminhou o corpo de Rodrigo Abreu até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Rodrigo Abreu trabalhava como fotógrafo no portal de eventos Canal Noite. O portal de entretenimento divulgou uma nota lamentando a morte do cajazeirense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: