header top bar

section content

Carro de prefeitura da região de Cajazeiras se envolve em acidente; uma pessoa morreu e outra ficou ferida

O local do acidente de trânsito foi isolado até a chegada do Rabecão que encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos

Por

06/09/2014 às 08h11

Homem foi arremessado para fora do carro (Foto: Folha do Vale)

Um automóvel pertencente à Prefeitura do município de Santa Helena, se envolveu em um grave acidente na noite da última sexta-feira (05) na PB 393 próximo a Distrito de Pilões na cidade de São João do Rio do Peixe. Três pessoas estavam no veículo quando ocorreu o acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Fiat Uno de cor prata capotou várias vezes e o pedreiro Francisco Deusivaldo da Silva, de 45 anos, foi arremessado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o outro ocupante do carro, Geraldo Bernardo da Silva, de 59 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Cajazeiras onde ficou internado recebendo atendimento medico. O motorista do carro não foi encontrado no local do acidente.

O local do acidente de trânsito foi isolado pela polícia militar até a chegada do Rabecão que encaminhou o corpo da vítima até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.


                                                                               Carro ficou destruído no acidente (Foto: Folha do Vale)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: