header top bar

section content

Homem é preso após confusão em vaquejada e por pouco não é esmagado após acidente envolvendo viatura

O motorista do veículo que causou o acidente foi levado até a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado

Por

01/09/2014 às 07h47

Parte traseira da viatura policial ficou destruída (Foto: Charley Garrido)

Um grave acidente envolvendo uma viatura do 14° Batalhão de Polícia Militar de Sousa deixou uma pessoa ferida na madrugada do último domingo (31) na rodovia José de Paiva Gadelha, que liga Sousa à Uiraúna.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura realizou a prisão do popular Raimundo Martins Neto, que se envolveu em uma briga durante uma vaquejada. Durante o percurso da volta, um automóvel Fiat Strada que era conduzido por Leandro de Lima, colidiu violentamente na traseira da viatura policial.

O passageiro do Fiat bateu com a cabeça no para-brisa e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa. Já o motorista do veículo que causou o acidente foi levado até a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. Os policiais militares e o preso que estavam na viatura não sofreram ferimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: