header top bar

section content

Acusado de matar os sogro e sogra com roçadeira é preso e chora na delegacia

O delegado Gilson Teles disse que, o apoio e as informações da comunidade foram determinantes para capturar o acusado.

Por

26/08/2014 às 16h17 • atualizado em 08/11/2022 às 09h39

Acusado de matar os sogros nesta terça-feira em Cajazeiras. (Fotos: Wgleyson)

A Polícia Militar de Cajazeiras, através da 5ª CPTRAN apresentou na manhã desta terça-feira (26), Cícero Marinho de Sousa. Ele é acusado de matar o sogro e a sogra no ultimo domingo, dia 24, no sítio Mãe Rainha, Zona Rural de Cajazeiras. 

Em contato com a reportagem da TVDS, Cícero disse que está arrependido do que fez e alegou que muitas coisas o levaram a cometer o crime, inclusive, os maus tratos do sogro. “Ele dizia que eu não era homem”, disse.

Cícero informou que conseguiu a roçadeira para matar os sogros na fazenda onde trabalhava. Informou ainda que, não teria matado as duas crianças. “Na hora da loucura ninguém pode dizer que estava consciente, mas, não teria matado mais ninguém”, disse.

Com os olhos cheios de lágrimas, o acusado disse que se pudesse voltaria atrás. “A única coisa que passa pela minha cabeça é tristeza”, disse.

O comandante da 5ª CPTRAN, Capitão Clemente disse que os policiais militares trabalharam intensamente para capturar o homicida. Realizaram a ação que resultou na prisão do acusado, os policiais José Pereira de Sousa, Gean Dlerry Lira Cesar, Isac Leite Alves e Raimundo Silva Nogueira, que mesmo se encontrando no período de suas folgas e apesar de trabalharem no serviço de Policiamento de Trânsito, não mediram esforços para capturar e prender o acusado. Os policiais passaram 03 dias em diligências no seu encalço, sendo o referido popular acusado de assassinar de forma cruel, a golpes de roçadeira, no dia 24/09/2014, o casal de agricultores conhecidos por Antonio Dias Candido, com 52 anos de idade e Maria Alexandre Dantas, com 37 anos de idade, na zona rural de Cajazeiras, fato que repercutiu muito em toda a Paraíba, vindo a causar uma enorme comoção e revolta por parte da população.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: