header top bar

section content

Luto: Universidade divulga nota de pesar por morte de professor em acidente na BR 230. Veja as imagens aqui

O velório de Anrafael de Medeiros Lustosa está sendo realizado na Rua Severino Soares nº 827-Jardim Guanabara, na cidade de Patos. Confira aqui!

Por

26/08/2014 às 11h07

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa divulgou nota de pesar pela morte do professor Anrafael Medeiros Lustosa, que morreu após um grave acidente entre dois veículos na BR 230 entre Marizópolis e Cajazeiras, registrado na noite da última segunda-feira (25).

Veja nota oficial

Com pesar, a Direção do CCJS – Campus de Sousa, da Universidade Federal de Campina Grande informa o falecimento, nessa segunda-feira, 25 de agosto de 2014, do professor Anrafel de Medeiros Lustosa, amigo, companheiro de trabalho, exemplo de talento, determinação e coragem no exercício de sua profissão. Ao tempo em que informa à comunidade universitária a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no campus de Sousa da UFCG, no dia 26 de agosto de 2014. A Direção do CCJS manifesta a sua solidariedade a todos os familiares, à comunidade acadêmica e aos amigos do professor.

O velório está sendo realizado na Rua Severino Soares nº 827-Jardim Guanabara – Patos –PB.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: