header top bar

section content

Traficante de Patos é preso pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil em Cajazeiras; polícia apreendeu droga

O acusado que é natural da cidade de Patos, já responder por dois homicídios e tráfico de drogas disse ao delegado que a droga era apenas para consumo

Por

20/08/2014 às 16h55

Acusado foi preso pelo GTE (Foto: Wgleyson)

Por volta das 11h da última terça-feira (19) os agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE) conseguiram prender no bairro Asa Sul de Cajazeiras o traficante de drogas Josinaldo Gomes dos Santos. Com o acusado a polícia conseguiu apreender maconha que seria vendida na terra do padre Rolim.

Durante a abordagem policial foi realizada um a revista no suspeito e os policiais do GTE encontraram seis trouxinhas de maconha e mais 100g da mesma substância e uma quantia de R$ 34 em dinheiro com o acusado.

O acusado que é natural da cidade de Patos, já responder por dois homicídios e tráfico de drogas disse ao delegado que a droga era apenas para consumo e estava em Cajazeiras apenas para passear.

O delegado Neto Damascena revelou que a prisão foi um resultado de um trabalho de investigação: "Os agentes receberam as informações que esse patoense estava vendendo droga em Cajazeiras, e depois de realizar rondas na Asa Sul encontraram o acusado que foi preso em flagrante", destacou.

Mais fotos imagens na galeria abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: