header top bar

section content

Padre que abandonou batina no sertão diz que não pensa em casar, mas afirma: “Tudo pode acontecer”

Em entrevista exclusiva ao portal Diário do Sertão, o Padre não revelou o motivo real de sua saída da função religiosa

Por

19/08/2014 às 09h35

Ex-padre José Gilberto (Foto: Facebook)

A população do município de Pombal, no Sertão da Paraíba, continua sem saber o real motivo que levou o ex-padre José Gilberto Lisboa da paróquia São Judas Tadeu a abandonar o sacerdócio.

O reverendo não eclareceu que recentemente conversou com o Bispo Dom José Gonzáles e resolveu desistir da missão religiosa.  “Minha renuncia é fruto de uma decisão livre”, disse.

Em sua página pessoal no Facebook, o padre publicou um comunicado oficial.

Não quer casar
Em entrevista exclusiva ao portal Diário do Sertão, o Padre não revelou o motivo real de sua saída da função religiosa, mas declarou que não foi por causa de relacionamento amoroso. “Eu não pretendo casar, mas ninguém sabe o futuro, tudo é possível e todo ser humano pode a qualquer momento tomar uma outra decisão”, declarou o reverendo.

Largou a batina para casar
No mês de outubro de 2013, O ex-padre José de Arimatéia confirmou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão que pediu afastamento da igreja em São José da Lagoa Tapada para se casar com a ex-secretária da Paróquia de São José da Lagoa Tapada. 

José de Arimatéia, que é natural de Vieirópolis, confirmou que trabalhou como padre durante 14 anos na paróquia em São José da Lagoa Tapada, e que se apaixonou pela professora Irenilda Lacerda de Abreu, mais conhecida como “Nena” que na época trabalhava como secretária do santuário. “Não é comum um padre deixar a batina para casar, mas tenho certeza da minha decisão. Ela é a pessoa certa, que se identifica comigo e o que eu sinto por ela é amor de verdade”, contou Arimatéia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: