header top bar

section content

Acidente na região de Catolé do Rocha deixa uma pessoa morta e seis feridas

Uma forte colisão frontal envolvendo dois veículos foi registrada entre os municípios de Brejo do Cruz – PB e Jardim de Piranhas – RN.

Por

17/08/2014 às 14h24

Acidente mata um e deixa seis feridos na PB (Foto: São Bento Online)

O acidente aconteceu por volta das 17h30min deste sábado (16), entre os municípios de Brejo do Cruz – PB e Jardim de Piranhas – RN, e vitimou uma família da cidade de Campina Grande – PB, e mais dois homens, que vinham em outro carro.

Envolveram-se no sinistro dois automóveis, um do tipo Fiesta, de cor prata, que era conduzido por “Mazinho da Ambulância”. Já o segundo automóvel trata-se de um veículo do tipo Corsa, Classic life, de cor preta, placas MOM-4854 de Campina Grande – PB.

O Fiesta era conduzido por Mazinho, que veio a óbito minutos depois de ter chegado ao Hospital de Brejo do Cruz. Também estava no veículo, um passageiro, que foi socorrido, e devido o estado de saúde deverá ser removido para Patos.

Já no veículo do tipo corsa, estava uma família Campina Grande, que deslocava-se de volta a sua cidade, uma criança de apenas três anos de idade, também estava no veículo, e teve fraturas nas duas pernas.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento Online

Tags:
Recomendado pelo Google: